Os Hedeiros e seu Legado:
Sem perderem a inocência e a magia da infância, essas três crianças foram preparadas por Michael para herdar um fabuloso LEGADO. Uma obra artística musical incomparável e uma herança de AMOR, espeança e PAZ. Eles perderam o PAI, mas ganharam o amor de milhões de pessoas pelo mundo ! No MJ Planet acompanhe a tragetória dessas crianças muito especiais.
Voltar para HOME

- Biografia de Omer Bhatti

Mesmo não tendo sido oficializada a paternidade de Omer,como filho biológico, o fato é que Michael cuidou de Omer como a um filho e eles estiveram juntos nos últimos 17 anos.
.
Pai e filho de 'coração'
.
Omer Bhatti nasceu quando Michael Jackson estava com 25 anos, e ele pode ser o mais velho de seus filhos. Omer Jalal Bhatti é um aspirante a cantor noruegues que é conhecido por ter sido um dos companheiros mais fiéis de Michael Jackson, como seu protegido e muitos boatos revelam que ele pode ser seu filho, embora Omer e sua familia negam as afirmações. Omer Bhatti nasceu em 1984 na cidade norueguesa de Circa.

Omer é filho de Pia e Shahzad Humayoun Bhatti. Sua mãe é norueguesa, enquanto seu pai é paquistanês. Ele cresceu em Holmlia no extremo leste de Oslo, na Noruega.

Relacionamento com Michael Jackson: Ele conheceu Michael Jackson em Tunis, durante a visita de um tio, em 1996. Bhatti estava vestido como seu ídolo, Michael Jackson, e foi apresentado à ele. Posteriormente, Bhatti e sua família viveram em Neverland com Jackson durante algum tempo porque sua mãe Pia Bhatti foi a primeira babá de Prince. Bhatti esteva presente quando o rancho Neverland foi invadida pela polícia em 2003, mas ele não foi chamado para depor no julgamento de Jackson. Após Michael ter sido inocentado do julgamento ele musou-se com a família para o Barei e Bhatti voltou para a Noruega no início de 2006.

Bhatti se sentou na primeira fila na cerimônia memorial de Jackson em 07 de julho de 2009, sentado ao lado de Rebbie Jackson. Ele estava vestido de forma idêntica aos filhos de Jackson, irmãos e pai, em um terno azul e luva branca com lantejoulas. No final de julho de 2009, Joe Jackson, o patriarca da família Jackson, disse a um entrevistador do NewsOne que Bhatti era filho de Michael Jackson. Omer Bhatti tem visíveis traços de ascendência negra, o que torna a afirmação provável.

Amigos de Michael comentam que ele já havia falado que Omer era seu filho, nascido de um breve romence com sua mãe Pia e que ele somente soube da existência desse filho quando Omer já estava com 6 anos de idade. Comenta-se ainda que a mãe de Omer seria a vedadeira 'Billie Jean' da música.

Omer tem sido, desde a morte de Michael, uma pessoa extremamente presente ao lado de Paris, Prince e Blancket. Desde o nascimento dos três 'irmãos' mais jovens, Omer sempre esteve ao lado deles, atencioso e carinhoso. Mesmo que ele não seja irmão biológico, certamente ele tem sido ao longo dos anos, um querido irmão de coração.
Fonte - News Idea

Um comentário:

  1. Lindo! Pra mim ele é sim filho de Michael..ele tem os traços perfeitos do pai s2

    ResponderExcluir