Os Hedeiros e seu Legado:
Sem perderem a inocência e a magia da infância, essas três crianças foram preparadas por Michael para herdar um fabuloso LEGADO. Uma obra artística musical incomparável e uma herança de AMOR, espeança e PAZ. Eles perderam o PAI, mas ganharam o amor de milhões de pessoas pelo mundo ! No MJ Planet acompanhe a tragetória dessas crianças muito especiais.
Voltar para HOME

- Flagrantes de um Pai com seus filhos


- Esta foto mostra o último Natal que Michael passou com seus três filhos e uma amiga da família em dezembro de 2008. De pijamas, as crinaças fizeram a ceia com o pai e seus convidados e depois foram para a cama.


- Mais fotos do Natal de 2008. A amiga de Michael é uma atriz que participou da trilogia de "Etar Wars' e foi convidada a pedido de Blanket, que adora a série de filmes.

- Michael com os filhos no Natal de 2008 e Prince e Blanket fantasiados de 'Peter Pan' para as comemorações do Dia das Bruxas de 2006.

- Numa cena rara, Michael dá uma escapada para comprar Hamburguers no 'Burguer King' para as crianças, num dia especial em que elas puderam sair da dieta nutricional estipulada pelo pai.
- Duas cenas em família com Michael brincando com os filhos e Prince e Paris vestidos de 'Damas de Honra' para participarem do casamento de uma sobrinha de Michael.


- Uma linda foto de Michael com Prince.
- Paris em seu quarto, na casa da avó Katherine, fotografada pela câmara do computador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário